10 agosto 2013

Selinhos!

Oie! Hoje eu vim mostrar para vocês os primeiros selinhos que o blog ganhou  

Eu sempre vejo blogs ganhando selinhos mas eu não imaginava que ia ganhar também! E ainda mais dois de uma vez. Adorei a novidade e estou super feliz.
Bom, a pessoa de quem eu recebi os dois selinhos foi a fofa Nathalia do blog Flying Whisper.

Vambora ver!


Esse se chama The Versatile Blogger Award. Ele homenageia blogs considerados interessantes e versáteis.

Regras:
1. Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
3. Avisar os blogs que você indicar
4. Escrever 07 coisas que você gosta

As sete coisas são:
1. Ler
2. Sair com os amigos
3. Dormir
4. Ver minhas séries favoritas
5. Ouvir música
6. Cachorro-quente
7. Milk shake



Obs: Não encontrei mais blogs com menos de 200 seguidores.


Regras:
1. Citar o nome dos 10 livros que mais gostou
2. Indicar 10 blogs para fazer o mesmo
3. Avisar os Indicados
4. Citar a pessoa que o indicou

Vou postar fotos dos 10 livros, ok?

Me avisem nos comentários se fizerem posts (e se não fizerem também)!
E um feliz dia dos pais para todos♥ 

8 comentários:

  1. Muito muito muito obrigada!

    Beijos doces xxx
    (astrologia da Paula)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoooo Luisa!
    Valeu mesmo ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aww, fico feliz que tenha gostado, *-*
    Adorei ver que A Maldição do Tigre também está nos seus favoritos. *0*

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por esse livro, amo amo amo! Hahaha

      Beijosss♥

      Excluir
  4. Muito Obrigado mesmo, fico muito feliz e vou ver se faço outro post com selinhos, mas fazendo esta lista de livros preferidos, pq eu ja ganhei um selo deste. Mas muito obrigado, mesmo assim. Fico lisonjeado.

    ResponderExcluir