24 janeiro 2013

5 Coisas Para Fazer Quando Se Está Doente

Vish, pegou aquele resfriado que não te deixa sair e te deixa pra baixo dentro de casa sem fazer nada??? Seus problemas acabaram. Vou deixar aqui 5 coisas que você pode fazer nesse período que vai passar rapidinho!

1. Ouvir Música

Nada melhor para deixar pra cima do que ouvir música. Mas não é de música triste que eu tô falando, música boa e agitada pra dar uma levantada né! Haha Vou deixar 4 músicas pra você iniciar sua playlist, e o resto é com você!!..

Ke$ha - C'mon


Kat Graham - Wanna Say


Nicki Minaj - Starships


Justin Bieber feat. Nicki Minaj - Beauty and a Beat



2. Ver Filmes

Pedir pra mãe ou pai ir na locadora alugar um filme, ou até mesmo baixar da internet.. Mas arranjar um jeito, porque ver filme é sempre muito bom né? Vou deixar aqui alguns que eu adoro:

Jumper
Ação e aventura. Ótimo filme, recomendo!


Como se Fosse a Primeira Vez
Ainda não viu??? Já tá mais do que na hora de você ver né! Um cara se apaixona por uma menina, mas o que ele não sabe, é que ela sofreu um acidente 1 ano atrás e ela tem perda de memória recente. Ela passa um dia inteiro achando que é o dia do acidente dela, então ela dorme, e quando acorda... PUF! Esquece tudo! Romance ♥


17 Outra Vez
Comédia com o lindo, maravilhoso do Zac Efron e o meu lindo Matthew Perry. Homem volta a ter 17 anos, masssss no mesmo ano em que ele está...


O Amor é Cego
Você provavelmente já viu esse filme, mas é tão legal, porque não ver de novo?? E se não viu.. Ah que isso, todo mundo já viu esse filme hahaha



3. Ler ♥

Tá ok que muita gente acha que ler é chato, mas fala sério né? Quem não gosta, fica com as outras opções, mas quem gosta.... Vou deixar  livros que são super legais! Confere:



4. Jogar em Família

Até agora dei só dicas sobre o que fazer sozinho, mas porque não reunir a família e jogar algum jogo de tabuleiro ou cartas?




5. Dormir!

Uma das melhores coisas do mundo haha. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário