17 janeiro 2013

Harry Potter e a Pedra Filosofal


Estrelas: 5
Páginas: 263
Editora: Rocco

Finalmente decidi fazer resenha sobre o primeiro livro da minha saga favorita ♥ Bom, eu já li esse livro faz um tempão, mas eu não tinha feito a resenha porque eu disse que só ia fazer resenhas dos livros a partir de 2013, mas não teve como, porque eu queria muuuuuito fazer alguma resenha e eu estou lendo um livro no momento, mas ainda falta muito pra acabar. Então, fui lá no meu post sobre livros e escolhi esse pra fazer resenha.

Eu provavelmente não vou falar nada do que vocês já não tenham lido, afinal, esse livro não é novo e o filme, com certeza a maior parte de vocês já viu. Mas vamos lá...

Eu sempre fui fã de Harry Potter, mas nunca tinha lido os livros. Então decidi comprar todos pra saber mais detalhes sobre minha saga favorita. E eu a-d-o-r-e-i o fato de que o livro é igual ao filme (digo, o filme é igual ao livro!), porque é péeeessimo quando você lê um livro e ele é adaptado pro cinema TOTALMENTE diferente, que foi exatamente o que aconteceu com o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios... Quem leu o livro e viu o filme, com certeza se decepcionou com o resultado, quero dizer... hello?? Eles mudaram muita coisa, sem contar que no livro os personagens são crianças, e no filme, praticamente adultos. Mas enfim, voltando pra HP... Quando eu li, o filme começou a passar na minha cabeça, até as falas são iguaizinhas, eu adorei isso. É claro que tem algumas coisas que no filme eles não colocaram, porque ficaria grande demais, mas não foi nada que fizesse taaaanta falta assim. Eu não acho que preciso contar a história, afinal, eu não tenho dúvidas de que vocês já conhecem. E se alguém aí ainda não leu o livro ou ao menos viu o filme... Acorda!!! Já passou da hora de você ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário