02 janeiro 2013

As Vantagens de Ser Invisível


Estrelas: 5
Páginas: 223
Editora: Rocco

Maravilhoso. Hilário. Emocionante. São apenas três palavras de várias que eu poderia definir esse livro que agora é um dos meus favoritos. Eu simplesmente estou apaixonada por essa história! Eu chorei, eu ri e adorei cada parte dele. E ainda eu me identifiquei muito com o personagem principal.

As Vantagens de Ser  Invisível é uma história de amor, sofrimento, solidão, felicidade, amizade e família. O livro é contado através de cartas que Charlie manda para alguém anônimo. Ele conta o que acontece em sua vida, suas intimidades e tudo o que está sentindo. 

Ele é um menino solitário e excluído, mas tudo isso muda quando ele conhece Sam e Patrick na arquibancada do jogo de futebol. Os três se tornam melhores amigos e Charlie se sente menos solitário com a amizade deles. Ele acaba se apaixonando por Sam, mas ela não quer nada além de amizade pois ele é três anos mais novo do que ela. No decorrer da história, Charlie passa por altos e baixos. É uma história de superação. Essa história ensina que amigos são essenciais para ser feliz, ensina que não importa o quão triste você estiver agora, uma hora irá melhorar, não importa o quanto demore. 

Aqui vai o trailer do filme que vai estrear em breve:

Nenhum comentário:

Postar um comentário