25 abril 2013

Um Dia

Um Dia : Foto Anne Hathaway, Jim Sturgess
Como vão? Vim falar de um filme que assisti neste último feriado... Eu já estava querendo ver há um tempo e finalmente consegui. Não é um daqueles romances chatos e irritantes de um casal fofo. É muito mais do que isso. 

Conta a história de Emma, uma garota inteligente e simples, e Dexter, um verdadeiro galinha e que consegue tudo o que quer. Ao decorrer do filme, é mostrado o dia 15 de julho desde o ano de 1988 até o ano de 2011. Achei a ideia bem original. Ele fala sobre o fato de que os opostos se atraem, e que o amor da sua vida pode estar ao seu lado e você nem sabe. Mas... Confesso que o final me decepcionou. Vocês devem saber que eu odeio dar spoiler, mas eu tenho que dizer o que eu pensei... 

Esse foi um daqueles filmes que eu fui assistir sem saber nada sobre a história, eu nem tinha lido a sinopse. Achei que ia ser uma comédia romântica. Eu terminei de ver o filme triste e chorando. Mas eu recomendo sim, porque é uma história linda.

Curiosidades

O filme foi baseado no livro escrito pelo próprio roteirista, David Nicholls.



Foi filmado em Edinburgh, na Escócia, Londres, na Inglaterra e Paris, França.




Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário