24 junho 2013

Wish List da Semana #3


Oie, cheguei para mais uma Wish List! 
Bom, eu já tinha algumas ideias para colocar aqui, mas nessa última semana eu descobri um livro que eu não sabia que existia e eu simplesmente estou babando por ele, eu preciso! Vou mostrar dois livros pra vocês e o primeiro vai ser o que eu descobri, que é..

O Diário de John Winchester



Eu confesso que não gostei muito dessa capa, mas não importa! Eu quero muito ler esse livro. Eu adoro a série e acompanho há uns meses <3 Se alguém também acompanha, sabe que na série existe um verdadeiro diário de John Winchester que é o pai do Dean e do Sam. E eu adoraria ver tudo o que tem lá dentro!
Aqui a sinopseBaseado na série de TV Supernatural, O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural. A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.

Círculo Secreto
Odeio esse nome, sempre preferi "The Secret Circle", acho estranho falar o nome em português.. Mas enfim! No ano passado eu era completamente APAIXONADA por The Secret Circle, eu vi todos os episódios desde o primeiro que estreou na Warner e todas as quartas eu sentava no sofá pra assistir, e não deixava ninguém me atrapalhar!! Eu fiquei muito triste quando descobri que não fez tanto sucesso e não haveria uma segunda temporada :( #eusupero


Eu sou muito emotiva com essa série, vocês nem imaginam... E como não houve uma continuação para eu assistir, eu adoraria ler. Eu já li Diários do Vampiro que é da mesma autora e eu adorei a narrativa, então provavelmente iria gostar desse também.

Sinopse (do primeiro volume): A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário