28 julho 2013

Diário de Viagem #1

Oi amores! Voltei da Europa e vou postar muitas fotos pra vocês, yay! 

Bom, mas agora eu só vou postar o que eu escrevi no meu caderninho quando estava no avião:

"Diário de Viagem 1
17/07

Estou no avião tentando esquecer que estou tipo no céu. 
Na hora que o avião foi subindo eu jurava que ia começar a chorar e a gritar, mas me controlei.
Depois de uns segundos eu vi nuvens lá embaixo e longe. Surtei.
Mas, bom... Estou indo melhor do que imaginei.

Nesse momento faz uns dez minutos que eu jantei. Foi fricassê de frango com molho de creme e mostarda, arroz com milho e suco de laranja. E tinha um sonho de valsa de sobremesa. É, dá pro gasto. (mentira, ainda tô com fome)
O mais legal mais legal é a aeromoça e eu. A gente se fala em inglês e eu fiquei feliz, achei que não fosse muita boa em inglês. 

Fui no banheiro há pouco tempo e não foi tão ruim quanto disseram que seria.
Minha vó disse que é porque sou magra.

Enfim, estamos agora em uma área de turbulência. Mas até que não está balançando muito. Infelizmente minha vó quer ir ao banheiro e não pode. Fazer o que?

Vou terminar de assistir o filme Jack, o Caçador de Gigantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário