28 julho 2013

Diário de Viagem #3

Diário de Viagem 3
18/07

"Deixei o meu celular com o horário do Rio. Lá são 15:25. Aqui são 20:25. Cinco horas de diferença. Ah, tem uma coisa: aqui tá sol. Isso mesmo, não escureceu às 20h. 

Mas enfim, hoje fui na Torre Eiffel e nem acreditei. Tipo, ela estava ali mesmo?!







A gente pegou uma fila GIGANTE para subir.
Tinha de todo o mundo lá, tinha italiano, americano, suíço, espanhol, português... Bom, ficamos muito tempo nessa fila. Enquanto isso, eu fui em uma lojinha e comprei alguns presentes. Eu só não sei ainda para quem vou dar o que. 

Depois de tanto tempo, compramos os ingressos e fomos esperar uma espécie de trenzinho que leva no segundo andar da torre (pode ir de escada também, mas né).






Como muitos sabem, o meu maior medo no mundo é de altura. Daí, já viu né... Em nenhuma hora eu cheguei na beirada. Por dois motivos:

Sempre que eu olho para baixo de um lugar muito alto, parece que o mundo todo vai girando para ficar de cabeça para baixo e logo depois eu fico tonta quase desmaiando (é, tenso).

Alguma parte dentro de mim jura que se EU chegar na beirada, a torre vai tombar para o lado.

Na hora de subir o trenzinho não teve (muito) problema. Mas na hora de descer... Não seria tão ruim se a minha vó não ficasse insistindo para eu olhar para baixo. Até que eu olho e, meu Deus, juro que vou morrer ali.


Mas estou viva! Estou no hotel e agora vou ler Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban."

Nenhum comentário:

Postar um comentário