16 julho 2013

Minha Mãe é uma Peça



Nesse sábado (13), eu fui no cinema para assistir Minha Mãe é uma Peça. Eu já estava louca pra ver esse filme, principalmente depois de ver o trailer!

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Eu ri ALTÍSSIMO com esse filme inúmeras vezes! Junto com todas as outras pessoas que fizeram a sala do cinema lotar. 

O filme conta a história da Dona Hermínia interpretada por Paulo Gustavo (adoro!!) e ele super pega no pé dos filhos. Se eu tivesse uma mãe dessas eu ia ficar com muita raiva, mas ao mesmo tempo eu iria rir litros com ela. A filha, não para de comer. O filho, é gay. A nova mulher do ex-marido, é a Ingrid Guimarães. A empregada, é Samantha Schmütz.  A irmã, é Alexandra Richter. Bom... Já dá pra garantir boas risadas com isso, certo?

É isso, não tem muito o que falar, é uma comédia para a família. Classificação 12 anos. E como eu já disse na resenha de De Pernas pro Ar 2, o melhor gênero que o Brasil faz, é comédia. E é isso. Amei e recomendo!

Aqui ficam 2 trailers.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Wqnz_9Q1GpQ] [youtube http://www.youtube.com/watch?v=Mlz2Ix8yW0U]

Nenhum comentário:

Postar um comentário