01 julho 2013

Wish List da Semana #4


Olá, olá! Estou aqui para a primeira Wish List do mês de Julho. O ano está correndo, né?! Daqui a 16 dias eu vou finalmente entrar no avião direto para Paris e depois para Londres ♥♥♥♥♥ Depois eu vou fazer um post explicando direitinho o que vai acontecer com o blog nesse tempinho, ok? 

Bom, é claro que eu tenho um milhão de livros em mente que eu gostaria de comprar. Mas misteriosamente todos esses livros resolveram ficar invisíveis dentro da minha mente e eu não conseguia me lembrar de nenhum. (Incrível) 
Mas em compensação, eu estava respondendo umas perguntas do facebook e surgiu "livros que vocês já leu". E lá apareceu o livro que eu sempre quis ler, mas só vi o filme. Que eu sou apaixonada!  Que é..

O Jardim Secreto



Vocês não têm noção do quanto eu aaaaamo esse filme! O filme é de 1993, mas o livro é de 1911! Pouquinho velho, né? Enfim, vejam a sinopse do livro:

Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa. O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante. A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula. Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo. O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. Mágico e envolvente. Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida. Um livro que une gerações. Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.

O livro tem 312 páginas e é da editora "Dracaena - Singular" (esse da foto).

E agora vou mostrar pra vocês algumas fotos do filme. E pra quem nunca viu... Tá esperando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário