04 setembro 2013

Bienal do Livro [Parte 1]

Bienal do Livro do Ceará abre oficialmente para o público com ...

Oi amorecos <3 Eu vim postar algumas fotinhas que eu tirei na Bienal desse ano!

Bom, depois de enfrentar a fila para comprar os bilhetes, eu entrei e encontrei com o meu amigo Gabriel <3 Ele ficou comigo um tempão e até distribuiu pra mim os "panfletos" que eu fiz do meu blog. Eram assim:

Fofo né? Enfim, depois de passar um tempo com ele, eu encontrei a minha amiga e comecei a andar com ela. Comprei alguns livros e ela comprou a coleção de Percy Jackson, menos o último (O Último Olimpiano). 

Depois, eu cheguei no local que tinha a fila para pegar autógrafo com o Nicholas Sparks (meu escritor favorito, ainda o amo).

A muvuca estava enooooooorme!


E eu fiquei HORAS nessa muvuca, sendo apertada, não podendo me mexer direito, vendo gente passando mal, passando um sufoco... Para não conseguir ver o Nicholas.
Mas tudo bem, acreditem, eu já superei.

Quando eu saí de perto do auditório Rachel de Queiroz (mais de cinco horas da tarde) para ir almoçar/jantar, no meio do caminho encontro o Travis Maddox. É gente, ele mesmo. 


Não dá para ver muito bem na foto. Ele está segurando o livro Belo Desastre e eu, um marcador de página de Desastre Iminente.

Amei!

10 comentários:

  1. Nossa Travis, venha ser bonito assim na minha casa! KKK Queria tanto ter ido na Bienal, mas nem pude ir... Espero que tenha aproveitado todos os descontos!
    Beijinhos e até mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah maravilhoso!! Não se preocupa que ainda vão ter muitas bienais para você ir ♥ Aproveitei bastante mesmo hahah

      Beijoss!

      Excluir
  2. Luisa, meu bem.. o que DEABOS esse cara está sem camisa dentro da BIENAL? Só pra aparecer mesmo né.

    Luca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já expliquei pessoalmente e não vou excluir porque achei engraçado.

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi, que pena que você não conseguiu ver o Nicholas, depois de ficar horas na fila, muito gente reclamou da organização do evento. Pelo menos você encontrou o Travis, esse parece mais bonitinho do que o da Bienal do ano passado.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estava lá observando e acompanhando tudo!
      Você quis dizer retrasado?? Eu não o vi, mas esse era bem bonito hahah

      Beijoss!

      Excluir
  4. Priiiuma, quem é esse Homi que eu não sei até agr kkkkkk, e repito a pergunta ali em cima, porque DEABOS ele esta sem camisa ? Deve ser pra alguém usar a assistência médica kkkkkkk bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai prima, ele é o personagem do livro Belo Desastre poxa!!! Eu ainda não li o livro, mas ele deve ser tipo um Jacob da vida... Ou não! Hahahaha

      Beijoss ♥

      Excluir
  5. Eu ainda não li Belo Desastre, mas tô curiosa pra conhecer o Travis de tanto que o povo fala nele!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir