31 outubro 2013

Gravidade



No último fim de semana eu fui ao cinema assistir Gravidade. Estão falando muito nesse filme e não é para menos: mais uma vez a incrível tecnologia americana nos surpreende com um filme gravado inteiramente no espaço.

Sandra Bullock e George Clooney são ótimos atores e não decepcionaram, os dois atuaram muito bem como astronautas. Mas a maior parte do filme é dedicada à personagem de Bullock (doutora Ryan Stone), que é uma engenheira médica. Ela, junto ao Tenente Matt Kowalsky (Clooney), estão no espaço para consertar o telescópio Hubble. Porém, todos são surpreendidos por destroços da destruição de um satélite míssil russo. Ryan e Matt são jogados no espaço sem ter para onde ir. E eles precisam encontrar um meio de sobreviver antes que o oxigênio acabe.


Gravidade : Foto Sandra Bullock

Todo o tempo o filme irá te surpreender, apesar de ser bem chato no espaço! Momentos apavorantes e agonizantes vão te fazer desejar nunca ir para o espaço (se é que alguém aí já quis ir). Você sentirá como é desesperador estar no meio do nada, com o oxigênio acabando, sem chão, flutuando e com roupas enormes e esquisitas.

Mas você verá como é bonito, a Terra por fora, as estrelas, o sol... Eu achei realmente impressionante. (Mas ainda assim, prefiro ver as estrelas e o sol daqui do chão mesmo)

Gravidade : Foto

Neste link você pode ver acertos e erros do filme. Atenção: contém spoilers.

Vou deixar, por fim, o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário