09 março 2014

Percy Jackson e os Olimpianos #5 - O Último Olimpiano


Estrelas: 5
Páginas: 383
Editora: Intríseca

Sinopse: Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.

Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.


Finalmente terminei de ler toda a saga Percy Jackson e os Olimpianos! E foi a primeira saga que eu terminei, então foi emocionante.♡

Bom, no quinto e último livro da série, Cronos está prestes a invadir o Olimpo e destruí-lo, consequentemente destruindo os deuses. Entretanto, eles não podem se defender pois estão lutando para, mais uma vez, acabar com Tifão, o gigante. Então, esta será uma missão para os heróis. 

Neste livro, Nico Di Angelo está mais maduro e corajoso. E ele terá um papel muito importante na história que também contará com a companhia de Thalia, filha de Zeus, que junto às caçadoras, será de grande ajuda na batalha.


"Usava um arquinho de prata na cabeça,  como a tiara de uma princesa, que não combinava com os brincis de caveira nem com a camiseta que dizia Morte à Barbie e mostrava uma estampa de uma boneca Barbie com a cabeça atravessada por uma flecha." 
Página 175

Graças a esse livro, toda vez que eu ouvir a música Stayin' Alive, eu vou lembrar da saga!


Adorei toda a saga e super recomendo, ninguém vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário