26 julho 2014

Estreias

Praiamar Shopping


Oi gente, eu resolvi trazer um post com 3 trailers de novidades que vêm por aí!

1. Cinquenta Tons de Cinza


Para quem não sabe, Cinquenta Tons de Cinza é uma trilogia de livros que foram originalmente escritos como uma fanfic de Crepúsculo. A autora, E L James, escrevia a fanfic que se chamava Masters Of The Universe.

Eu não sei se foi só coisa da minha cabeça mas eu identifiquei algumas partes do trailer com Crepúsculo, o jeito dos protagonistas falarem e agirem, mas acho que é para ser meio parecido mesmo.

Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

2. The Walking Dead: Quinta Temporada


Gente, que trailer maravilhoso é esse? Só aumentou ainda mais a minha ansiedade pelo próximo dia das crianças! Parece que a quinta temporada vai ter muita ação. Todos estão indo para Washington. Será que vão encontrar a cura? E a Beth está viva.♥ Três meses para a estreia, agora só resta aguardar...

3. Planeta dos Macacos: O Confronto


Fiquei muito triste com o fato de que James Franco não vai voltar no segundo filme porque eu adorei ele no primeiro e não é a mesma coisa quando tiram alguém importante, mas eu andei lendo que ele vai fazer uma participação, o que não da para ter certeza porque eu não assisti. De qualquer modo, eu acredito que vai ser um filme incrível.

Sinopse: Uma nação cada vez maior de macacos geneticamente evoluídos liderados por César está ameaçada por homens que sobreviveram à gripe símia, doença que dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra que determinará qual espécie irá dominar a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário