11 janeiro 2015

Wish List da Semana #9 Volta Às Aulas


E com mais um início de ano, vem mais uma volta às aulas. E, para a minha felicidade, essa é a minha última volta às aulas! Pra você que ainda não terminou: calma. A sua hora também vai chegar.

Apesar de todos nós, alunos, odiarmos ter que ir à escola todos os dias e sempre ficarmos contando os dias para as férias, quando elas chegam, nós sempre ficamos sem ter o que fazer. E todo início de ano nós ficamos ansiosos para saber quem serão os alunos novos e para comprar o material escolar. 

Então, para esse acontecimento anual, eu trouxe uma Wish List com as principais coisas que eu quero comprar antes do início das aulas...

1. Calça Jeans
Neste último ano que passou, eu consegui rasgar e manchar calças e algumas até ficaram largas. O que significa que já ta na hora de comprar novas! Eu prefiro sempre as calças skinny, que ficam grudadas em toda a perna. E esse item é o mais urgente da Wish List!

2. Estojo
Não importa quantos estojos eu já tenha (e eu já tenho bastante), todo ano eu vou querer um novo. E se for um igual ao da foto, não tem problema hahaha

3. All Star (preto e branco)
Como assim você não tem all star preto e/ou branco, Luisa??? Pois é. Tenho um azul, um verde e uma imitação de all star que é de couro. Mas all star mesmo não tenho preto nem branco, e eles têm me feito uma falta porque, além de ir pra escola, eles são tênis super legais de sair: sempre dá pra encaixar o all star num look.

4. Fichário
Esse ano decidi que vou voltar para o fichário. O que pode ser "perigoso", já que eu sempre rasgava as folhas dos meus fichários. Pra ter fichário, tem que ser muito delicado(a) e ter cuidado o tempo todo. Mas vou tentar a sorte mais uma vez.

5. Lapiseira (0.7)
Lapiseira é o mesmo esquema do fichário: quebra ponta toda hora. E além disso, sempre tem que comprar a ponta. Eu geralmente começo com a lapiseira mas sempre acabo me rendendo ao bom e velho lápis.

6. Mochila
Ah, a mochila. Sagrada mochila. Ela que me fez ter o post mais visualizado do blog. Pois é, todos os anos nós vamos em busca da mochila perfeita. E é quase uma competição, porque você sempre quer ter a mochila mais bonita! Eu tenho uma que é como uma filha, mas o ímã que fecha saiu, então eu vou participar dessa busca mais uma vez (mas definitivamente não vai ser a última vez).

7. Livros
Chegamos aos livros. Esse vai ser um ano bem puxado, com os vestibulares chegando e tudo o que eu vou precisar fazer é ler e estudar. Então os livros (e o bom Google) vão ser meus melhores amigos.

2 comentários:

  1. Minha Wish List volta aulas
    Cadernos
    Canetas coloridas
    All Star
    Livros
    Mochila do Mickey *-*
    Tabuleiro de xadrez novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma mochila do Mickey! Adoro tudo do Mickey hahahah. All Star sempre na lista né... Canetas coloridas já tenho seeeempre!

      Beijos!!

      Excluir