13 janeiro 2016

Ruby Sparks

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita : Foto Paul Dano, Zoe Kazan
Ruby Sparks é o tipo de filme que você conta a história para alguém e parece apenas mais um daqueles clichês de romance, mas não é bem por aí. O filme foi escrito pela própria Zoe Kazan, que interpreta a Ruby Sparks, que também namora na vida real Paul Dano, que interpreta Calvin.

Calvin Weir-Fields é um escritor famoso e também um homem muito solitário, seu único amigo é seu irmão. Ele está passando por um daqueles bloqueios criativos que todos artista têm, não sabe sobre o que escrever. Até que seu terapeuta pede a ele para que escreva uma página sobre alguém que seria seu amigo, alguém que não deixaria seu cachorro com medo. Depois dessa conversa, Calvin tem um sonho com uma menina e, ao acordar, começa a escrever sobre ela. Depois disso, não consegue parar. Ele cria uma história sobre essa menina e dá a ela o nome de Ruby Sparks. Além disso, ele também se descreve na história e os fazem um casal.

Certo dia, Ruby surge em sua casa e age naturalmente, como se já estivesse ali há meses. E é assim que a ficção de Calvin se torna realidade.


Ao conviver com Ruby, Calvin percebe que a relação deles nunca será perfeita, não importa o quanto ele a mude. O filme mostra como relacionamentos são complicados, não se pode obrigar a pessoa a ser do jeito que você deseja. O real segredo é deixar as coisas acontecerem naturalmente e aceitar que todos temos diferenças e precisamos lidar com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário