19 maio 2021

4 filmes que vão te fazer passar raiva


A Caça (2012)

Um dos filmes que mais passei raiva nessa vida! Mads Mikkelsen vive Lucas, um homem recém-divorciado, professor do jardim de infância e que tem sua vida completamente desestruturada quando Klara, uma menina de cinco anos, o acusa de abuso sexual.

Distúrbio (2018)

O primeiro choque desse filme foi ouvir a voz de Claire Foy sem o forte sotaque da Rainha Elizabeth. Depois, foi o fato de que sua personagem, Sawyer, ao pedir ajuda psicológica, acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade.
Curiosidade: foi filmado inteiramente com um iPhone!

A Esposa (2017)

Joan e Joe são casados há 40 anos. Em uma manhã, o homem recebe uma ligação anunciando que ele foi escolhido para receber o Prêmio Nobel da Literatura. Importantes reflexões e decisões precisam ser tomadas. Um filme de ficção sobre um tema real que acontece muito ao longo da história do mundo.

A Ligação (2020)

Misturando terror com ficção científica, esse filme usa uma premissa que já vimos por aí, mas de uma forma bem diferente. Seo-yeon se muda para a casa em que viveu sua infância, quando começa a receber ligações de uma menina pedindo ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário