18 novembro 2012

Altas Horas



Oie!! Bom gente, ontem eu não conseguia dormir porque estava vendo tv, daí começou o programa Altas Horas na Globo (que obviamente todo mundo já conhece), eu gostei bastante e resolvi falar disso aqui. Como vocês já devem saber, sempre comparecem famosos lá, e ontem foi a vez de Daniele Suzuki, Seedorf, Martha Rocha e Turma do Pagode. Até aí foi o que eu vi, mas eu fiquei com muito sono e desliguei a TV, ahhhh só porque eu desliguei, entro no site do programa e descubro que também compareceu a cantora internacionalmente famosa Joss Stone! Sim, eu adoro ela e fiquei com raiva de não tê-la visto.. Mas tudo bem, eu supero.

Joss Stone se apresenta no programa deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Dani Suzuki diz que está apaixonada pelo The Voice Brasil (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Seedorf fala sobre a luta do Palmeiras para fugir da Série B do Brasileirão (Foto: TV Globo/Altas Horas)


Quem quiser, pode ver mais fotos, vídeos e mais detalhes do programa de ontem/hoje no site: http://tvg.globo.com/programas/altas-horas/ =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário