17 novembro 2012

First



Oie!!! Meu nome é Luisa (foto), tenho 14 anos e fiz esse blog porque adoro escrever e quero ser jornalista :-D O nome do blog é uma pequena frase retirada de uma das músicas que eu mais amo da minha cantora favorita (Miley Cyrus - Scars) e também por outro motivo que é mais pessoal, então deixarei em segredo mesmo... Mas não me darei todo o crédito.. Quem criou o blog porque eu tava sem computador e mexeu no html deixando ele *lindo* foi a minha amiga Layla que também tem 14 anos e é dona do blog Teen Generation que é super legal (de verdade, não só porque a gente é amiga). Enfim, espero que gostem daqui, eu estava pensando seriamente em criar um canal no youtube também, mas ainda é muito cedo pra isso, quem sabe mais pra frente... Bom, é isso! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário