18 dezembro 2012

Meninos Velhos

O site PopCrush fez uma brincadeira com os meninos da boyband britânica One Direction usando seus rostos e os envelhecendo! Confira abaixo:

Niall Horan One Direction Old

"Oh Senhor. Nós realmente esperamos que o membro Niall Horan de One Direction não vai estar desse jeito murcho em 50 anos! Depois de colocar o rosto do jovem irlandês através de algum software de envelhecimento, ele saiu parecendo uma velha uva passa que ficou ao sol por muito tempo. Esperamos, também, que ele tire o aparelho antes de seus netos nascerem..."

Harry Styles One Direction Old

"Parece que Harry Styles está ignorando que "Silver Fox" é estágio. Como é que alguém tão lindo como um jovem adulto pode parecer tão assustador como um homem velho? Este programa de envelhecimento é louco. É só a gente, ou o velho Harry está mesmo parecendo uma tartaruga marinha idosa? Devem ser os lábios finos, ou talvez seja apenas o fato de que ele parece absolutamente antigo como uma das criaturas de vida longa do mar."

Zayn Malik One Direction Old

"Talvez seja o brinco e cabelo espetado, mas Zayn Malik pode rivalizar com Style no departamento de assombrações se ele acabar assim como idoso. Mas duvido seriamente que alguém tão bonito como Zayn iria acabar desta forma. Como Harry, nós o imaginamos como o tipo de George Clooney, ficando mais bonito com a idade. Ele vai ficar pegando os telefones das senhoras em sua casa de repouso."

Liam Payne One Direction Old

"Liam Payne da One Direction realmente deve "Viver Enquanto é Jovem" (Live While We’re Young) de coração enquanto ele ainda pode, porque a partir do que parece, ele não vai fazer muita coisa quando for um homem velho. Liam parece um vovô total em sua foto envelhecida, um que sentaria em uma cadeira de balanço durante todo o dia relembrando os bons tempos, quando ele estava em uma das melhores boybands do mundo."

Louis Tomlinson One Direction Old

"Senhoras e senhores, este poderia ser o grande vencedor de melhor da pior progressão de idade de todos os tempos. Louis Tomlinson foi transformado de um bronzeamento para manchas de sol, enrugado e com a boca torta. Mesmo que ele se pareça com esta foto quando ele for um velho (impossível), não temos dúvida de que o cantor da One Direction ainda será um dos velhos mais engraçados na casa de repouso."



O que acharam??? E como já temos fotos dos meninos no presente e no futuro, confira fotos deles no passado!!:


Harry Styles One Direction
Niall Horan One Direction
Zayn Malik One Direction
Liam Payne One Direction
Louis Tomlinson One Direction


(Fonte: aqui e aqui)

Um comentário:

  1. oh meu Deus, eles eram, são e vão ser muito lindos oh! perects

    ResponderExcluir