20 dezembro 2012

Nova Promo de 'The Voice'


"Com mais uma temporada de 'The Voice' nos livros, é hora de parar e refletir, para sentar e pensar por algum tempo sobre os cantores que nós amamos e toda a música que fizeram em sua maneira de capturar os corações de uma nação. Haha, brincadeira! É mesmo a hora para o primeiro comercial da próxima temporada.

Retornando mentores como Adam Levine e Blake Shelton indo até um hotel (em um caminhão com uma dessas grandes cadeiras vermelhas amarradas na parte de trás) para buscar os novos mentores, Usher e Shakira. Claro, todos eles rapidamente entram em uma luta sobre a qual estação de rádio ouvir, e... bem, você vai ver o que acontece.

Enquanto não apresentam qualquer filmagem de episódios futuros, devem, pelo menos, amenizar o medo dos fãs de que o show irá perder qualquer uma das disputas intra-mentor que todos os bons programas de calouros na televisão prosperam - o novo olhar do quarteto 'Voice' apresenta abundância de carisma. Fique de olho quando o show retornar para a 4 ª temporada na segunda-feira, março 25, 2013."

(Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário