22 janeiro 2013

Trilogia Infernais #1 - Formaturas Infernais

Formaturas Infernais - Saraiva
Estrelas: 5
Páginas: 288
Editora: Galera Record


Oláaaa. Vim fazer mais uma resenha dos livros que li em 2012.

Formaturas Infernais foi escrito por 5 autoras, e no livro, existem 5 contos. Todos eles de terror e envolvem, obviamente, formaturas. Eu confesso que fiquei com medo, e como eu sempre leio de noite, foi meio tenso, às vezes eu parava de ler porque dava bastante medo... Mas eu sou medrosa demais, então se você não é, isso não vai acontecer com você. Os contos são:


A Filha da Exterminadora - Meg Cabot
O Buquê - Lauren Myracle
Madison Avery e a Morte - Kim Harrison
Salada Mista (Kiss and Tell em inglês) - Michele Jaffe
Inferno na Terra - Stephenie Meyer

O meu favorito foi O Buquê, eu nunca li nada da Lauren mas ela escreve muito bem.

Mas enfim, voltando pro livro, eu achei muito legal e nunca li nada parecido, todos os contos são bem originais e muito bem escritos. As histórias envolvem criaturas como vampiros, bruxas, demônios, anjos, objetos mágicos e etc. Este na verdade não é o único livro. Existem mais 2 e a série se chama Infernais.

Na estante: Amores Infernais | Não Seja Julieta

Mas são todos escritos por diferentes autores. Por enquanto eu só li o primeiro mas eu gostaria de ler os outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário