14 janeiro 2013

João e Maria: Caçadores de Bruxas


Você se lembra daquela história que você ouvia quando era criança? A famosa história dos irmãos Grimm que também escreveram histórias como Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, entre outras. Bom, obviamente vocês já ouviram falar. E sabem que no final, o casal de irmãos consegue escapar sã e salvo da bruxa. Mas agora se passaram 15 anos e João e Maria estão adultos. E adivinhem? Caçadores de bruxas. 

Além de já terem feito novas versões dos clássicos Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho (Branca de Neve e o Caçador e A Garota da Capa Vermelha), fizeram agora uma versão de suspense da história infantil (e sem contar que já fizeram também a de João e o Pé de Feijão que já tá rolando trailers).

Parece que promete muita ação e emoção nessa nova história dos famosos irmãos inocentes que um dia se perderam na floresta pois os pássaros comeram as migalhas de pão...

Cliquem aqui pra jogar um game oficial do filme. O.B.S.: Diz que tem que ter 18 anos pra jogar e pedem sua data de nascimento, mas o jogo é bobinho.

O filme estréia em todo o Brasil no dia 25.01... Tá chegando!!! Aqui vai o trailer e até a próxima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário