11 janeiro 2013

Pretty Little Liars: Aria Montgomery (Lucy Hale)


Lucy Hale começou sua carreira cantando no American Juniors em 2003, e depois se dedicou a atuar. Apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, The O.C. e How I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em os Os Feiticeiros de Waverly Place.
Atualmente interpreta Aria Montgomery no seriado Pretty Little Liars no canal ABC, que chegou no Brasil dia 30 de Março, exibido pelo canal Boomerang.


Bom gente, eu adoro Pretty Little Liars e eu tenho visto direto baixando pela internet. E o que mais me chama atenção na série são as roupas das personagens principais. Eu amo todos os estilos e morro de vontade de comprar na hora todas as combinações que eu vejo! Sendo assim, decidi mostrar pra vocês os estilos de cada uma. E a minha primeira escolhida foi a Aria que, particularmente, eu acho ser a mais estilosa de todas.



A Lucy Hale é maravilhosa de dar inveja a qualquer uma... E eu realmente sou LOUCA pelas roupas de sua personagem!!! Bom, eu reparo muito em seu estilo e o que eu reparei foi... 

Ela usa muitos vestidos, com diferentes estampas. Mas são todos com cores fechadas, nada chamativo. Usa estampas florais, coloridas, mas também estampas lisas, como preto, marrom, roxo, cinza... Ela também usa, quase sempre, jaquetas e botas. 



Quanto aos acessórios, Aria normalmente usa cordões grandes bem chamativos e cintos na cintura.




Eu também adoro o estilo da Lucy, mas por enquanto, os posts serão apenas sobre as personagens... Espero que tenham gostado e aguardem a próxima Liar!

Confira também:

x O estilo de Hanna Marin
x O estilo de Emily Fields
x O estilo de Spencer Hastings

Nenhum comentário:

Postar um comentário