19 agosto 2013

A Noite dos Mortos-Vivos

A Noite dos Mortos-Vivos (1990) | Boca do Inferno

Comprei mais um filme antigo para a minha coleção de DVD's. Esse é bem conhecido, é de 1968. Eu vi em cores, mas também tinha a opção de ver em preto e branco.

Eu já sabia que o filme não seria nenhum "O Iluminado" ou "O Grito". Mas eu realmente achava que ia dar susto ou (nem que fosse um pouco) de medo. Mas nada. Zero! O que eu mais fiz mesmo foi rir. Os atores não foram lá os melhores e o fato do filme ser ruinzinho piorou a situação toda.

Eu sei gente, eu posso estar exagerando, afinal, o filme é bem antigo... Mas por exemplo, O Iluminado é de 1980 e O Exorcista é de 1973! E vamos combinar que são filmes muito assustadores.



Um momento para avaliar a evolução das coisas... O zumbi abaixo é a Hannah de The Walking Dead.


Eu sei, eu sei! Naquela época eles não tinham recursos o suficiente para fazer isso. Mas eu não estou querendo criticar. Até porque eu sei que além de não existirem tais recursos, as pessoas iam ficar apavoradas com uma coisa tão realista.

Eu não vou falar para ninguém comprar o filme, mas se você quiser ter uma noção da diferença, assista!

Vale a pena ver as caras "sofridas" da Barbara e os milhares de tropeços que ela dá enquanto corre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário