13 agosto 2013

Lea Dedica Prêmio para Cory

BeFunky_tumblr_mre976ECHG1ql1znmo2_1280-1.jpg

Eu resolvi fazer um post à parte do anterior (Teen Choice Awards 2013) para falar unicamente desse gesto lindo que a Lea fez.

Essa foi a primeira vez que ela apareceu em público depois da morte do namorado Cory Monteith, com quem se casaria.

Lea ganhou o prêmio de melhor atriz de comédia. Ela subiu ao palco para agradecer e fez um discurso muito fofo e dedicou o prêmio a Cory.


Confira o discurso de Lea:

“Obrigado, pessoal. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos lá fora, quanto todo o seu amor e apoio significa para mim, durante estas últimas e difíceis semanas. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo.
Quero dedicar este prêmio ao Cory, para todos vocês lá fora, que amavam e admiravam o Cory tanto quanto eu. Eu prometo, com o seu amor, nós vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim, e também para o mundo. Tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, o seu sorriso charmoso, e seu lindo, lindo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, Cory ultrapassou isso e passou a fazer parte de todos os nossos corações. Então, muito obrigada pessoal”.

Abaixo fica o vídeo do elenco de Glee recebendo o prêmio de melhor série de comédia e logo depois, Lea ganhando o de melhor atriz de comédia, fazendo seu discurso.


Eu chorei todas as vezes em que assisti esse discurso. Uma fofa, não é? E a roupa que ela estava usando, parecia uma bonequinha!

Descanse em paz, Cory ♥ 


4 comentários:

  1. Olá, amei o post
    Marquei o blog em uma tag, da uma olhadinha
    http://livro-dos-prazeres.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. bacana da parte dela fazer isso, não conhece bem eles nem a série, mas achei bacana da parte dela :)

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, e eu acho ela muito forte por estar conseguindo superar isso!

      Beijosss :)

      Excluir