25 novembro 2014

Pó de Lua

Blog Luz da Madrugada por Luisa MeloEstrelas: 5
Páginas: 185
Editora: Intrínseca

Quando bati o olho nesse livro já pensei "quero". Quando abri e folheei pensei "preciso". Esse livro reúne frases desenhadas muito fofas criadas pela pernambucana Clarisse Freire. Antes de se tornar livro, era uma página no Facebook, aonde Clarisse postava todos esses pensamentos fofinhos.

Blog Luz da Madrugada por Luisa Melo

Eu li Pó de Lua em 50 minutos. Simples assim. Mas eu consegui apreciá-lo. Eu recomendo muito para quem gosta de poesia, desenhos e, principalmente, quem gosta de ler algo que faça refletir.

Não tem muito o quer falar, não tem uma história. São frases aleatórias. Eu vou deixar fotos de algumas páginas fofinhas pra vocês verem.

Blog Luz da Madrugada por Luisa Melo

PicsArt_1416492251267

PicsArt_1416492416911

PicsArt_1416492504109

Um comentário:

  1. […] Esse livro eu resolvi me dar de presente. Só tinha um na loja, então eu fiquei com medo de comprarem. Peguei dinheiro das minhas economias e comprei. De aniversário pode né?! Resenha aqui. […]

    ResponderExcluir