22 janeiro 2015

Tão Forte e Tão Perto



No 11 de setembro de 2013 eu fiz um post com alguns filmes sobre o acontecimento. Este estava incluído, mas eu ainda não havia assistido. Decidi ver pois estava na minha lista dos filmes que quero assistir esse ano.

O filme é sobre Oskar Shell (Thomas Horn) que tem uma relação muito forte com o pai (Tom Hanks), que cria um tipo de caça ao tesouro, para que o filho vá buscando pistas por Nova York. Antes de terminar a busca, o pai morre no atentado de 11 de setembro.

Depois de um ano, Oskar entra no armário de seu pai aonde, sem querer, quebra um vaso e descobre uma chave dentro de um envelope apenas escrito "Black". A partir desta pista, o menino começa a visitar todas as pessoas de Nova York que têm o sobrenome Black. No meio da procura, ele conta com a ajuda de um homem que está sendo inquilino de um quarto na casa de sua avó. O homem não fala nada há anos e apenas se comunica escrevendo em um caderninho.

Durante todas as semanas em que visita as pessoas, Oskar fica afastado de sua mãe (Sandra Bullock) que sofre com a ausência do filho.

Tão Forte e Tão Perto : Foto

O filme foi bem diferente do que eu imaginava ser, mas gostei muito! A atuação de Thomas Horn foi incrível (e ele é muito fofo). É um ótimo drama para assistir quando se quer um filme desse gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário