19 janeiro 2015

"Bata nela": Reação das Crianças

Eu estava lendo algumas notícias e achei essa super fofa que não poderia deixar de compartilhar aqui. Um jornalista italiano, Luca Lavarone, resolveu colocar uma menina em frente a cinco meninos, para, no final, pedir a eles que batessem nela. As reações são incríveis:

Obs.: O vídeo abaixo, em inglês, tem a tradução livre feita inteiramente por mim.



"Qual seu nome?"

"Quantos anos você tem?"
"Onze" 
"Nove e meio" 
"Sete" 
"Oito"

"O que você quer ser quando crescer?"
"Bombeiro" 
"Jogador de futebol" 
"Padeiro" 
"Policial" 
"Pizzaiolo" 

"Por quê?"
"Quero construir a casa dos meus sonhos." 
"Porque gosto de fazer bagunça" 
"Para salvar as pessoas" 
"Porque gosto de pizza"

"E essa é Martina... O que você gosta nela?"
"Gosto dos olhos dela"
"Seus sapatos, suas mãos"
"Seus olhos, seu cabelo"
"Só de seu cabelo, eu juro!"
"Tudo!"
"Você é uma linda menina"
"Eu gostaria de ser seu namorado"

"Agora, acaricie-a"

"Faça careta para ela" 

"E agora... Bata nela! Bata nela, forte! Não?"
"Não vou fazer isso"

"E por que não?"
"Porque ela é uma menina, eu não posso fazer isso"
"Porque você não pode bater em meninas"
"Porque eu não quero machucá-la"
"Porque Jesus não quer que batamos nos outros"
"Primeiramente, eu não posso bater nela, porque ela é bonita e ela é uma menina..."
"Porque sou contra a violência"
"... como dizem, "não se deve bater em meninas, nem mesmo com uma flor..."
"Porque é ruim"
"... ou com um buquê de flores!"
"Porque sou homem!"

No mundo das crianças, mulheres não apanham. Alessandro, seis anos"

"Beije-a"
"Posso beijá-la na boca ou na bochecha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário