16 janeiro 2015

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba


Eu mal consegui acreditar no final do filme. Foi muito especial na minha infância, eu me lembro de fazer um trabalho na escola sobre ele em meados de 2008, fiz um cartaz todo bonito com várias imagens.

O segundo filme, me lembro bem, assisti em 2009 no cinema no dia do show dos Jonas Brothers na Apoteose, e por coincidência, os Jonas dublam os três cupidos e cantam Lovebug no filme.

No terceiro e último filme, Larry (Ben Stiller) precisa dar um jeito na placa mágica que dá vida a todas as exibições do museu. E para isso, ele precisa falar com o único que sabe o segredo da placa e como consertá-la: o pai de Ankmenrah (Rami Malek), que está em exposição no museu de Londres.


Nesse filme, conhecemos Lancelot (Dan Stevens), que foi um dos cavaleiros da Távola Redonda da lenda do Rei Arthur.

Conta também com uma participação super rápida de Hugh Jackman, como ele mesmo.

E para finalizar, não preciso nem falar sobre o quanto eu chorei por causa de Robin Williams, né? No início do filme meus olhos já estavam cheios de lágrimas. O tanto de filmes que ele fez que eu cansei de assistir, o talento enorme que ele tem, tudo me emociona. Não era grande fã, mas ainda assim me entristece ver um grande ator partindo. 

Sem esquecer de outro ator que também nos deixou no ano passado e foi, junto a Williams, homenageado no final do filme: Mickey Rooney, que possui uma imensa filmografia, incluindo Bonequinha de Luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário