28 abril 2021

5 Filmes estranhos, porém intrigantes

Aquelas bizarrices que a gente fica desconfortável mas não consegue parar de assistir antes de saber como termina!

Sob a Pele (2013)

Nossa querida Scarlett Johansson protagoniza esse longa em que uma mulher seduz homens solitários e leva eles pra um lugar estranho e coisas estranhas acontecem... É um daqueles filmes que você não entende muito bem nada mas fica super interessado.

O Duplo (2013)

Com uma atmosfera extremamente desconfortável, O Duplo nos traz um homem solitário, tratado com negligência por todos a sua volta (isso quando notam sua existência). Um dia, um homem fisicamente idêntico a ele entra em cena, mas ninguém parece notar a semelhança...

Border (2018)

Tina é uma oficial da alfândega que possui como que um olfato apuradíssimo que detecta até o sentimento das pessoas (o que é muito útil em sua profissão). Um dia, conhece Vore, alguém muito semelhante a ela. O filme fica tem muitos momentos bizarros e repugnantes.

A Cor que Caiu do Espaço (2019)

Uma família que se mudou para a vida rural se depara com uma espécie de meteoro roxo que caiu em seu quintal. A presença do corpo celeste começa a afetar o comportamento de todos ao redor...

Sorry to Bother You (2018)

Cassius, um atendente de telemarketing descobre o segredo do sucesso e adentra no mundo das pessoas bem-sucedidas da elite. O filme traz inúmeros elementos que causam incômodo para ilustrar a sua crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário