05 maio 2021

Séries com romances que fogem do clichê


THE END OF THE F***ING WORLD

Alyssa e James são adolescentes fora dos padrões. A série é cheia de humor ácido e os protagonistas são anti-heróis. Alyssa tem a personalidade muito forte e é bem estressada, enquanto James é mais quieto e inseguro. Aos poucos, a gente conhece mais a história deles e entende o porquê de eles serem como são. As duas temporadas são curtinhas e estão disponível na Netflix :)


FLEABAG

Fleabag é uma das melhores séries de todos os tempos, e o casal da segunda temporada é um dos mais polêmicos/intensos/tristes de todos os tempos! A paixão por um padre torna tudo platônico e super instigante de asssitir. A atriz e o ator têm uma química surreal e isso traz ainda mais veracidade para esses personagens tão complexos. Disponível na #PrimeVideo

DARK

Se tá difícil pra você, imagina pra Martha e Jonas que estão no meio de um rolê onde todo mundo tá viajando no tempo (sem querer ou propositalmente) e uma galera descobre que é família, tudo isso na fase da adolescência que já é difícil sem viagens no tempo kkk. A série da Netflix virou um fenômeno e acabou no ano passado, mas a gente tá tentando entender até agora.

EUPHORIA

Euphoria aborda uma série de assuntos relacionados à sexualidade e gênero em uma das fases mais difíceis que passamos: a adolescência. Rue é a protagonista, uma menina que tem problema com drogas e acompanhamos a sua volta da reabilitação. Ela encontra Jules e a relação das duas é muito forte, uma amizade que se aprofunda em uma paixão, mas extremamente conturbada por conta da bagagem de ambas. Disponível na HBO Go.

ATYPICAL

Existem diferentes formas de demonstrar o amor, e isso é uma das coisas mostradas em Atypical, uma das séries mais fofas do mundo. O protagonista Sam, um menino com autismo, desenvolve uma relação com Paige, uma menina excêntrica de personalidade forte. Acompanhamos essa relação cheia de ingenuidade, aprendizado e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário